preloader

Um sistema para loja de papelaria e livraria

Realize o cadastro de produtos com grade de tamanhos, gerencie a comissão dos vendedores e receba pagamentos via crediário com o Job, o sistema ideal para a sua loja de calçados!

  • Crediário para clientes
  • Boletos bancários
  • Cupom fiscal
  • Integração com e-commerce
  • Comissão para vendedores

Integração E-commerce

Aumente a sua força de vendas com a integração para e-commerce do Job. Escolha os produtos que serão exibidos em sua loja virtual, registre as vendas no sistema e emita a nota fiscal para seu clientes de maneira simples.

Boletos bancários

A geração de boletos pode ajudar na cobrança dos seus clientes. Cadastre a conta bancária e crie boletos de acordo com a sua necessidade. Além disso, é possível enviar os boletos para o cliente por e-mail, facilitando o pagamento.

Crediário para cliente

Ofereça condições especiais para seus clientes com o crediário próprio. Controle as contas a receber por cliente e por venda, fazendo lançamentos, gerando boletos em apenas uma tela do Job.

Cupom fiscal

NFC-e, SAT, ECF. Com o frente de caixa, você processa a venda, e em alguns segundos o cupom fiscal é entregue ao cliente.

Comissão para vendedores

Controlar o comissionamento de seus vendedores é mais fácil com o Job. Crie regras específicas por categoria de produto e por meio de pagamento para calcular a comissão que deve ser paga.

Mensagens Whatsapp

Envie mensagens integrado ao seu whatsapp como comprovantes de vendas, mensagens para aniversariantes, compras em determinado período, boletos, promoções entre outras.

Planos a partir de R$ 100,00

Tudo isso por menos de 1 cafezinho por dia.

Todas as suas demandas gerenciais supridas por um único sistema.

JOB é um software de desenvolvimento contínuo, ou seja, todas as melhorias futuras nos módulos contratados por sua empresa serão automaticamente implantadas sem custos adicionais.

Preencha com suas informações e receba no seu email o link para download do software e teste por 10 dias, gratuitamente.